Inicio
/
Notícias
27-10-2016

I Tertúlias da Saúde – Hospital do Conde de Bertiandos | Ulsam E.P.E.

ArrowArrow
ArrowArrow
Slider

 

Sessão de Encerramento:

Hoje vivem-se momentos difíceis, que não são só próprios da crise, mas é muito próprio de situações de desorganização e pouco envolvimento e situações de pouca participação e discussão no encontro das soluções e respostas que permitam prestar cuidados de qualidade e mais rápidos.

Estes encontros são muito importantes pois facultam o intercâmbio de ideias, experiências e perspetivas futuras entre profissionais de saúde de diferentes áreas. Sendo que o feedback que recebemos foi muito positivo.

Com a organização das I Tertúlias da Saúde queremos continuar a elevar a nossa instituição a modelo de referência para outros prestadores de cuidados de saúde; no respeito pela integridade e dignidade dos utentes, otimizando os recursos, garantindo a qualidade e efetividade da prestação de cuidados, com eficiência e eficácia, tendo em vista a excelência.

A Comissão Organizador faz por isso um balanço muito positivo das referidas Tertúlias.

Agradecemos a todos os que de algum modo participaram neste percurso e neste trabalho ensinando, corrigindo, trocando ideias; mas que possibilitaram que as I Tertúlias da Saúde se realizassem; com variadíssimos temas todos importantes e que possamos daqui para a frente melhorar cada vez mais e melhor a nossa prestação de cuidados aos nossos utentes.

Ponte de Lima, 18 de Novembro de 2016

…………………………………………………………………………O Presidente das Tertúlias

………………………………………………………………………………….Miguel Garcia