Inicio
/
Notícias
16-11-2017

Entrega de prémio do Concurso “Prato Mais Mediterrânico”

“Hambúrguer de lentilhas em pão integral e salada multicolor”

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Caríssimos Colaboradores,

Gostaríamos de começar por agradecer a todos os candidatos do Concurso “Prato Mais Mediterrânico”, levado a cabo no Dia Mundial da Alimentação. Todos provaram que para comer saudável não é preciso muita “ciência”, tendo-nos mostrado receitas de fácil e rápida execução e, pelas fotografias, aparentemente deliciosas.

Após avaliação meticulosa das receitas e ingredientes, o júri deste concurso (Equipa do Serviço de Nutrição e Alimentação) nomeou o prato da Enfª Susana Mendes, da Equipa Intra-Hospitalar dos Cuidados Paliativos, o vencedor deste concurso.

“Hambúrguer de lentilhas em pão integral e salada multicolor”, foi o prato que melhor preencheu os critérios de uma alimentação tipicamente mediterrânica.

O prémio foi entregue à vencedora, no dia 15 novembro, e porque a dieta mediterrânica é mais do que um tipo de alimentação é um estilo de vida, para além dos produtos alimentares da época, este cabaz incluiu um voucher para um passeio de bicicleta turística em família pelo centro histórico da cidade de Viana do Castelo.

Estamos gratos pela vossa adesão a esta iniciativa,
A Equipa Serviço de Nutrição e Alimentação.

Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider