Ir para o conteúdo
Cidadão
estamoson3
Capture
Capture2
Mockup_Redes Sociais_Carrocel_ATIVIDADE
AFr-SNS-vacinacao-formato-787x374px
Campanha | Renovação da medicação para doenças crónicas
Início
/
Cidadão

Gabinete do Cidadão

Equipa

  • Coordenadora |  Cristina Costa
  • Assistentes Sociais | Ana Isabel Condessa, Cecília Gouveia, Catarina Gantes, Cláudia Rola, Cláudia Afonso, Maria João Faustino, Helena Beirão, Sílvia Pinheiro, Manuela Marques, Paula Teixeira, Sílvia Teixeira, Filomena Quintela e Ana Gomes
  • Assistente Técnica | Lucia Gonçalves e Rosa Sá

.

Missão

O Gabinete do Cidadão é um espaço privilegiado de audição, diálogo e mediação.

Destina-se a receber sugestões, elogios, opiniões e reclamações dos cidadãos e a prestar-lhes informações sobre os seus direitos e deveres. Tem como objetivos, melhorar o atendimento dos cidadãos, fomentar a humanização dos serviços, promover a eficácia e a qualidade e reforçar a acessibilidade.

O atendimento personalizado ao cidadão é efetuado preferencialmente pelo responsável do Gabinete do Cidadão, podendo em alternativa utilizar:

  • Caixa de Sugestões;
  • Livro de Reclamações;
  • Correio Postal e/ou Eletrónico.

.

Objetivos

Tem como objetivos, melhorar o atendimento dos cidadãos, fomentar a humanização dos serviços, promover a eficácia e a qualidade e reforçar a acessibilidade.

.

Como apresentar exposições

O atendimento personalizado ao cidadão é efetuado preferencialmente pelo responsável do Gabinete do Cidadão, podendo em alternativa utilizar:

  • Caixa de Sugestões;
  • Livro de Reclamações;
  • Correio Postal e/ou Eletrónico.

.

Horário de Funcionamento

O horário de atendimento está definido entre as 8:30 e as 17:30 horas, variando conforme as especificidades de cada Assistente Social.

.

Contactos

 


Partilhar:
vel, eget quis, Aenean dolor at