Ir para o conteúdo
Notícias
SNS-Gravida_Banners_V1_Portal-ULS
INFOMAIL_APP-1
Headbanner
Maternidade - Aviso Urgente
Banner Site ULS_720x350px
URG Pediatrica
Fraude
Banner Vacinação
Início
/
Notícias
27-05-2025

Serviço de Imagiologia da ULSAM em destaque no Congresso Nacional de Radiologia 2025

O Serviço de Imagiologia da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) teve uma participação de relevo no Congresso Nacional de Radiologia 2025, que decorreu em Peniche.

Entre os vários momentos de envolvimento, o serviço foi responsável pela dinamização do quiz radiológico e pela entrega dos respetivos prémios. Teve ainda um papel ativo na organização da conferência principal do evento – o Jeopardy do Congresso – contando com a presença de vários profissionais da ULSAM como preletores.

Foram também apresentados diversos trabalhos científicos por médicos internos de formação específica, refletindo o forte investimento do serviço na área da formação e do ensino.

Esta presença expressiva reforça o papel do Serviço de Imagiologia da ULSAM como um dos principais centros formadores de radiologistas no Serviço Nacional de Saúde.


Partilhar:
dolor commodo risus. ipsum Nullam at tempus