Equipa
- Coordenadora | Cristina Costa
- Assistentes Sociais | Ana Isabel Condessa, Altina Barros, Cecília Gouveia, Catarina Gantes, Cláudia Rola, Cláudia Afonso, Lara Castro, Maria João Faustino, Maria João Teixeira, Helena Beirão, Sílvia Pinheiro, Manuela Marques, Paula Teixeira, Paula Viana, Sílvia Teixeira, Filomena Quintela e Ana Gomes
- Assistente Técnico | Alexandre Alheira, Lucia Gonçalves e Rosa Sá
.
Missão
O Gabinete do Cidadão é um espaço privilegiado de audição, diálogo e mediação.
Destina-se a receber sugestões, elogios, opiniões e reclamações dos cidadãos e a prestar-lhes informações sobre os seus direitos e deveres. Tem como objetivos, melhorar o atendimento dos cidadãos, fomentar a humanização dos serviços, promover a eficácia e a qualidade e reforçar a acessibilidade.
O atendimento personalizado ao cidadão é efetuado preferencialmente pelo responsável do Gabinete do Cidadão, podendo em alternativa utilizar:
- Caixa de Sugestões;
- Livro de Reclamações;
- Correio Postal e/ou Eletrónico.
.
Objetivos
Tem como objetivos, melhorar o atendimento dos cidadãos, fomentar a humanização dos serviços, promover a eficácia e a qualidade e reforçar a acessibilidade.
.
Como apresentar exposições
O atendimento personalizado ao cidadão é efetuado preferencialmente pelo responsável do Gabinete do Cidadão, podendo em alternativa utilizar:
- Caixa de Sugestões;
- Livro de Reclamações;
- Correio Postal e/ou Eletrónico.
.
Horário de Funcionamento
O horário de atendimento está definido entre as 9:00 e as 16:00 horas.
.
Contactos
- Email: gabinete.cidadao@ulsam.min-saude.pt
- Telefone: H. Santa Luzia 258 802 291 | H. Conde de Beriandos 258 909 562